Bolsonarista Carla Zambelli invade sessão da CPI no intervalo para defender Wajngarten (vídeo)

CPI acontece no Senado, mas a deputada entrou no plenário, bradou contra o relator, Renan Calheiros, e ainda tentou usar o argumento de que estaria ali para representar as mulheres

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Fórum - A deputada federal e presidente da Comissão do Meio Ambiente, Carla Zambelli (PSL-SP), tentou invadir o local onde acontece a CPI da Covid. A sessão foi suspensa e os senadores pediram para que a parlamentar se retirasse, visto que ela não é senadora e nem membra da CPI.

Os senadores acusaram a deputada de estar ali para intimidar os trabalhos da comissão, o que ela negou. Um dos senadores a interpelou diretamente se ela era membra CPI e afirmou que ela não pode estar no local onde ocorre a audiência.

A deputada ainda tentou usar o argumento de que estaria ali para representar as mulheres, tema que já gerou discussão na abertura dos trabalhos da CPI.

Veja:


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email