Freixo pede convocação de Guedes à CPI da Covid após revelação de "pacto" entre Economia e "gabinete paralelo"

Em depoimento à comissão, Bruna Morato afirmou que o gabinete paralelo agia “totalmente alinhado ao Ministério da Economia. O que eles falavam era de um alinhamento ideológico"

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), pré-candidato ao governo do Rio, defendeu nas redes sociais nesta terça-feira (28) a convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, para prestar depoimentos à CPI da Covid, que acontece no Senado.

Freixo sugeriu a convocação depois que a advogada Bruna Morato afirmou que a Prevent Sênior fazia parte de um “plano” do governo federal para que o país não entrasse em lockdown. A estratégia, segundo ela, foi tramada pelo chamado gabinete paralelo do Ministério da Saúde, que agia “totalmente alinhado ao Ministério da Economia”.

Leia a íntegra na Fórum.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email