Líder da tropa de choque de Bolsonaro na CPI da Covid, Ciro Nogueira diz que ela não vai dar em nada

O senador Ciro Nogueira disse em encontro com empresários e banqueiros que a CPI da Covid não vai acarretar consequências graves para Jair Bolsonaro

www.brasil247.com - Senador Ciro Nogueira (PP-PI)
Senador Ciro Nogueira (PP-PI) (Foto: ABr)


247 - O senador Ciro Nogueira (PP-PI) se reuniu com empresários e banqueiros na quarta-feira  (28) em SP e afirmou que a CPI da Covid não vai dar em nada para Jair Bolsonaro.

Um dos principais defensores do governo no Senado, Ciro Nogueira tentou tranquilizar os convidados sobre o andamento das investigações contra Bolsonaro.

Estavam presentes acionistas e executivos de bancos como Bradesco, Itaú e BTG, além de varejistas e industriais, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo..

Ciro disse que Calheiros, que estaria sendo superestimado por empresários e pela imprensa, pode até fazer um relatório com graves acusações ao ocupante do Palácio do Planalto. Caso isto ocorra, ele prometeu que a bancada governista apresentará um relatório divergente, caso em que se estabelecerá uma guerra de versões.

Para Ciro, mesmo que o relatório de Renan Calheiros seja aprovado, nada acontecerá —muito menos o impeachment, porque o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não deixará nenhum pedido de afastamento de Bolsonaro ser discutido.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email