Omar Aziz: "Pazuello está dizendo que Bolsonaro é um grande mentiroso"

“A culpa é toda do Pazuello. Não sou eu que estou dizendo. É ele, Pazuello”, apontou o presidente da CPI, que disse que irá reforçar a investigação sobre o empresário Carlos Wizard

Eduardo Pazuello e Omar Aziz
Eduardo Pazuello e Omar Aziz (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), avalia que o ex-ministro Eduardo Pazuello fez de tudo para blindar seu ex-chefe Jair Bolsonaro. “Hoje, se eu tivesse que fazer o relatório [da CPI], o Bolsonaro não fez nada de errado”, explica. “[A culpa] é toda do Pazuello. Não sou eu que estou dizendo. É ele [Pazuello]. O presidente só é mentiroso. E mentir não prende ninguém”, ironizou, em entrevista ao jornal Valor Econômico. "Ele está chamando o presidente de mentiroso, o Pazuello. Ele está dizendo que o presidente é um grande mentiroso, que o que ele [Bolsonaro] fala nas redes sociais dele é uma mentira. Por trás, ele manda você fazer outra coisa. E você, como um bom cumpridor de ordem, cumpre ordens. As ordens que ele fala publicamente não têm valor nenhum. O que tem valor são as que ele fala escondido, entre quatro paredes."

Concedida aos jornalistas Renan Truffi, Vandson Lima e Fernando Exman, a entrevista também abordou as consequências da fala de Pazuello para os militares. "Pazuello está mentindo. Ele está mentindo. O pessoal que ele comandou deve estar envergonhado", apontou. Aziz disse ainda que há uma nova linha que será reforçada. "Quem convenceu o presidente [Bolsonaro] sobre o tratamento precoce, cloroquina, essas coisas. Aí vem a [médica Nise] Yamaguchi. Aquele ministério paralelo que ele tinha. O Carlos Wizard", apontou.

Saiba como apoiar o documentário "A história secreta da cloroquina", que será produzido por Joaquim de Carvalho, na TV 247.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email