HOME > CPI Covid

Pazuello alega "contato com pessoas com suspeita de Covid" e diz que não vai à CPI nesta quarta

De acordo com o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o ex-ministro Eduardo Pazuello alegou que teve contato com pessoas com suspeitas de Covid-19 e, por isso, não pode comparecer ao Senado, onde teve depoimento marcado para esta quarta-feira (5)

Eduardo Pazuello (Foto: Reprodução)

247 - Escalado para depor na CPI da Covid nesta quarta-feira (5), o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou a membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que não deve comparecer presencialmente ao seu depoimento.

De acordo com o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (REDE-AP), o general alegou que teve contato com pessoas com suspeita de Covid-19 e por isso, não pode comparecer ao Senado. A informação foi publicada pelo jornal O Globo

Pazuello já foi diagnosticado pela Covid-19 e ficou afastado do Ministério da Saúde no período de recuperação. 

Assista ao vivo a transmissão da CPI pela TV 247: