Pazuello será convocado e depõe na CPI na quarta-feira, diz Omar Aziz

Em coletiva antes da sessão da CPI da Covid, nesta quinta-feira (29), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, confirmou o roteiro de Omar Aziz (PSD), que preside os trabalhos. Segundo Ranfolfe, dois ex-ministros da Saúde vão depor na próxima terça-feira (4) e, no dia seguinte, será a vez do ex-ministro Eduardo Pazuello

Ex-ministro Eduardo Pazuello e os senadores Randolfe Rodrigues e o Omar Aziz
Ex-ministro Eduardo Pazuello e os senadores Randolfe Rodrigues e o Omar Aziz (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em coletiva de imprensa antes da sessão da CPI da Covid, nesta quinta-feira (29), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, afirmou que a direção da comissão teve uma reunião, nessa quarta-feira (28), e disse que roteiro a ser aprovado nesta quinta-feira (29) prevê a convocação dos dois ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich para a próxima terça-feira (4) e do ex-ministro Eduardo Pazuello no dia seguinte (5). Randolfe confirmou o roteiro dado pelo senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI.

O parlamentar destacou que, na quinta-feira (6), será a vez do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres. Na semana seguinte quem vai depor é o ex-chefe da Secretaria de Comunicação do Planalto Fabio Wajngarten.

"Espera-se que informações solicitadas estejam na CPI em 48 horas, dentro do prazo solicitado", disse Randolfe. "O ideal é já termos estas informações para que a informação nossa, com o acompanhamento de um delegado da PF e do TCU, possa jpa fazer a partir de segunda-feira a análise desses documentos para subsidiar a sabatina dos ex-ministros, ao novo ministros, do presidente da Anvisa e ao senhor Fábio Wajgarten".

A TV 247 transmite a sessão da CPI da Covid:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email