Randolfe protocola requerimento para convocar Bolsonaro a depor na CPI da Covid

Na justificativa do pedido, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, afirmou que "a cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI"

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)


247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, protocolou, nesta quarta-feira (26), um requerimento para convocar Jair Bolsonaro a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito. Os integrantes da CPI devem votar a solicitação ainda nesta quarta-feira (26).

Na justificativa do pedido, o parlamentar afirmou que "a cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI". 

O senador também algumas condutas de Bolsonaro como o combate a medidas preventivas, estímulo ao uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença e um "boicote sistemático à imunização da população" em relação às propostas de vacinas da Pfizer.

pedido-requerimento

 

requerimento-segunda-parte

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247