Relatório final da CPI da Covid terá cerca de 50 indiciados, diz Randolfe

O parlamentar anunciou que será criado um observatório com parlamentares que participaram da CPI para acompanhar os desdobramentos do relatório aprovado

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - O vice-presidente da CPI da Covid-19, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta sexta-feira (8/10), que o relatório final da comissão, a ser apresentado no próximo dia 19 de outubro, terá cerca de 50 indiciados entre pessoas físicas e jurídicas.

“Devemos ter algo em torno de 50 autoridades indiciadas no relatório final. 50 pessoas públicas ou privadas apontadas como indiciadas”, disse Randolfe, em entrevista à emissora GloboNews.

O parlamentar anunciou que será criado um observatório com parlamentares que participaram da CPI para acompanhar os desdobramentos do relatório aprovado. A deliberação do relatório será no dia 20 de outubro.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email