Renan aponta mentira de Wajngarten: campanha com Otávio Mesquita era contra isolamento social
Relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros apontou mentiras ditas pelo ex-chefe da Secom Fabio Wajngarten. O emedebista destacou que a campanha 'O Brasil não pode parar', do jornalista Otávio Mesquita, era contrária ao isolamento social e não a favor como disse o ex-secretário. "O senhor já abusou deste expediente em algumas oportunidades", disse Renan

247 - O relator da CPI da Covid, no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), apontou mentiras do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República Fabio Wajngarten, que foi à Comissão Parlamentar de Inquérito prestar depoimento.
O emedebista destacou que a campanha 'O Brasil não pode parar', do jornalista Otávio Mesquita, era contrária ao isolamento social e não a favor como disse o ex-secretário. "Otávio é contra o isolamento social. A campanha foi essa", destacou Calheiros. "O senhor já abusou deste expediente em algumas oportunidades", disse o emedebista em outro momento.
O parlamentar questionou Wajngarten quem o orientava a não incentivar a vacinação contra a Covid-19. "As manifestações do presidente pertencem a ele. As minhas conversas com ele eram sempre sobre a forma e técnica da imprensa", respondeu o ex-chefe da Secom.
Em várias ocasiões Bolsonaro deu declarações contrária a recomendações da ciência na pandemia, mas o ex-secretário não quis responder acerca do impacto desses posicionamentos sobre a população. "As manifestações do presidente pertencem a ele", disse Wajngarten.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE"O senhor junta alhos com bugalhos e a gente que pegar a linha lógica e não consegue", disse Calheiros.
Assista ao vídeo da campanha:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247