CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CPI Covid

Renan diz que há "evidente tentativa de obstrução" da CPI pelo governo e senadores bolsonaristas

"Estamos com evidente tentativa de obstrução", afirmou o senador Renan Calheiros (MDB-AL) em sessão nesta quinta-feira (29) no Senado, durante a CPI da Covid. "Falta de sensibilidade", disse ele, que também criticou Jair Bolsonaro e citou a gravação de Jorge Kajuru

Senador Renan Calheiros (MDB-AL) (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sessão da CPI da Covid, nesta quinta-feira (29), o senador Renan Calheiros MDB-AL) criticou a "tentativa de obstrução" por parte de senadores aliados de Jair Bolsonaro para dar prosseguimento aos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito.

"Estamos com evidente tentativa de obstrução. Tivemos de conquista instalação no Supremo Tribunal Federal. Falta de sensibilidade. Querendo discutir como será depoimento que será na terça-feira. Não vai ficar bem", disse o parlamentar.

"Num telefonema a Kajuru: o presidente disse que precisa dispersar o foco da CPI, investigar estado e municípios. Ora, não há segredo nisso. Os senhores levantam suspeição a cada dia. Vamos caminhar democraticamente pela maioria. Nada vai obstruir", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após divulgar uma conversa em que Jair Bolsonaro revelou a intenção de interferir nos rumos da CPI da Pandemia, o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou que rompeu o relação com ele. "Nunca mais falo com ele, está rompida a relação.

No começo deste mês, o senador Jorge Kajuru (GO) divulgou uma conversa em que Bolsonaro revelou intenção de mudar os rumos da CPI, para perseguir governadores e prefeitos, além de pedir impeachment de ministros do STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A TV 247 transmite a sessão da CPI da Covid:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO