CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Criptotec

Bilionário libertário, Peter Thiel diz que Warren Buffet é o "inimigo número 1" das criptomoedas

Thiel também criticou Jamie Dimon, executivo-chefe do JPMorgan Chase, e Larry Fink, chefe da BlackRock, como parte de uma “gerontocracia financeira”

(Foto: Fred Prouser / Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O libertário Peter Thiel, investidor bilionário, acusou algumas das principais figuras do mercado financeiro dos Estados Unidos de tentarem suprimir o mercado de criptoativos, que, segundo ele, se tornou um forte movimento político. 

Para ele, Warren Buffet é um "vovô sociopata de Omaha", sua cidade natal. Ele também criticou Jamie Dimon, executivo-chefe do JPMorgan Chase, e Larry Fink, chefe da BlackRock, como parte de uma “gerontocracia financeira” que busca barrar as criptomoedas do mainstream.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na conferência Bitcoin 2022, em Miami, Thiel descreveu as criptomoedas como um "movimento revolucionário da juventude" que definiu como objetivo superar os investimentos tradicionais. 

Com a inflação subindo e a confiança nas moedas de papel em declínio, ele também afirmou que o valor do bitcoin poderia se igualar ao de todas as ações públicas, que atualmente valem US$ 115 trilhões, assim como o ouro igualou as ações no final da década de 1970.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É um movimento, e é uma questão política se esse movimento terá sucesso ou se os inimigos do movimento conseguirão nos impedir”, disse ele, conforme o Financial Times. Buffett, acrescentou, é o “inimigo número um”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO