65 anos do plural David Bowie

Camaleo do rock fez aniversrio neste domingo e, mesmo longe dos holofotes, ainda um dos msicos mais influentes de todos os tempos

65 anos do plural David Bowie
65 anos do plural David Bowie (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor David Bowie completou 65 anos, neste domingo, e mesmo estando distante dos holofotes – seu último CD foi em 2003 e seu último show em 2006 – seu aniversário foi lembrado tanto por imprensa como por fãs.

A carreira de Bowie é completamente plural. Seu visual acompanhou as inquietações musicais do artista, que transitou pelo rock e pelo pop. A quantidade de instrumentos que aprendeu a dominar é igualmente numeroso: desde a tradicional guitarra aos mais surpreendentes saxofone e xilofone.

Foram muitos anos de agitação musical, embora nestes últimos anos o recolhimento midiático anuncie uma aposentadoria mais tranquila e familiar.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email