"A gente não deve esquecer de ser feliz", diz Bruna ao 247

Atriz fala sobre o sucesso do longa 'Onde Est a Felicidade?', feito praticamente em famlia: seu marido o diretor, ela a roteirista e estrela e o filho, destaque na equipe

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Yan Bim_247 – “Cada um tem o seu caminho para a felicidade”. É o que pensa a atriz Bruna Lombardi, que saiu a caminho da sua ao interpretar Teodora em seu último filme, Onde Está a Felicidade, em que protagoniza e assina o roteiro. Bruna falou ao Brasil 247 nessa terça-feira, 6, sobre a produção que envolve toda a família: o longa é dirigido por seu marido, Carlos Alberto Riccelli, e tem o filho do casal, Kim Riccelli, no elenco e na assistência de direção. O lançamento traz ainda a participação de Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

O terceiro filme de Riccelli – desses, sua primeira comédia – estreou em 10 de julho no Festival de Paulínia, de onde já saiu com duas premiações: melhor filme eleito pelo público e atriz coadjuvante para a espanhola María Pujalte, que interpreta a personagem Marta. O longa tem cenas da Espanha, de São Paulo, de Paulínia e do Piauí, e chegou aos cinemas na última sexta-feira, 2.

A trama conta a história de Teodora (Bruna Lombardi), que entra em crise ao descobrir que seu marido, Nando (Bruno Garcia), mantinha relação erótica pela internet com uma mulher. Não bastasse isso, o programa sobre culinária afrodisíaca que apresenta na televisão é cancelado. Desiludida e sem emprego, resolve seguir o conselho de sua maquiadora e cair na estrada para uma viagem de autoconhecimento, percorrendo o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.

247 – Você esperava essa ótima recepção para o filme, como os prêmios de Paulínia?

Bruna – Não, eu não esperava esse sucesso. Foi impressionante, superou todas as minhas expectativas. Sem contar que é maravilhoso ver as pessoas rirem, alegres. Me senti muito bem.

247 – A espiritualidade mostrada na história do filme tem a ver com você, pessoalmente?

Bruna – Eu acho que isso tem a ver com todas as pessoas. Afinal, cada um tem seu caminho para a felicidade e isso envolve espiritualidade.

247 – Este não é o primeiro trabalho com seu marido. Como funciona seu relacionamento com ele durante as gravações?

Bruna – Fazemos bons trabalhos, a comunicação é bem fácil. Tenho prazer em trabalhar com ele. É muito bom trabalhar com quem amamos.

247 – Quanto tempo demorou para escrever o roteiro?

Bruna – O roteiro demorou dois anos. Apesar de parecer muito, para o cinema brasileiro é considerado um tempo de certa forma até que rápido. Chegamos a passar por dois países e por mais de trezentas cidades ao longo da construção da história.

247 – E agora, pretende ficar definitivamente no cinema?

Bruna – Não. O bom é fazer o que você gosta. E eu faço tudo. O que atrapalha um pouco é a agenda lotada e a correria do dia a dia, mas faço de tudo.

247 – Como você vê a internet como meio de relacionamento?

Bruna – Adoro a internet para me comunicar (risos). Por ela, todos podem colocar o que quiser e se conhecer. Mas infelizmente, como tudo na vida, também há o lado ruim. Quem quiser usar para prejudicar alguém, vai usar.

247 – Qual foi sua proposta com o roteiro?

Bruna – A ideia do filme é fazer com que as pessoas se lembrem de perguntar a si mesmas: “Será que estou bem?”. Para assim a gente não se esquecer de ser feliz.

Assista ao trailer do filme:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247