CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

A nova Lois Lane

Amy Adams a escolhida para interpretar o par de Clark Kent no novo Super-Homem

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A escolha está feita. A atriz Amy Adams é a eleita para fazer o papel da repórter e par de Clark Kent na nova refilmagem de Super Homem, dirigida por Zack Snyder. Em anúncio ao jornal americano LA Times nesse domingo, o diretor revelou ter sido uma grande procura por Lois. Amy Adams já foi indicada ao Oscar três vezes para o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Na última edição, pelo papel no filme O Lutador, de David O. Russell.

O diretor também disse ao jornal que, como o Super-Homem, existe uma prioridade em tornar Lois Lane relevante para o público. “Para nós, é uma grande coisa e obviamente um papel muito importante. Fizemos uma série de testes e quando nos encontramos com Amy Adams, eu simplesmente senti que ela era perfeita para ele”. Snyder não revelou detalhes sobre a importância que terá a personagem no filme, nem mesmo se ela seria uma paixão de Kent.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Amy Adams tem 36 anos de idade, nove a mais do que o ator Hery Cavill, que interpretará o Super-Homem. A atriz é conhecida pela participação nos filmes “Encantada”, “Julie e Julia” e “Uma Noite no Museu 2”.

A produtora Warner Bros. confirmou recentemente que Diane Lane e Kevin Costner também serão estrelas do novo título “Homem de Aço”, interpretando os personagens Ma e Pa Kent, os pais adotivos de Clark Kent. As gravações da refilmagem devem começar em agosto e o filme será lançado em 2012.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO