CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

A volta por cima de Mel Gibson

Com uma ajuda da amiga e diretora Jodie Foster, o ator consegue dar um upgrade em sua desgastada imagem pblica com uma atuao sensvel e convincente no filme Um novo despertar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Natália Rangel_247 - Em meio a uma das fases mais tumultuadas de sua biografia, que recentemente incluiu prisão, agressão e violência doméstica entre outros comportamentos destemperados, Mel Gibson volta ao cinema no filme Um Novo Despertar (no original, The Beaver), dirigido pela amiga pessoal, atriz e cineasta Jodie Foster. O personagem cai como uma luva ao ator e não poderia ser um presente mais afetuoso e poderoso a ser dado por uma amiga. Gibson interpreta Walter Black, um atormentado empresário e pai de família que enfrenta uma grave depressão, e sua vida parece se esvair e escapar ao controle quando em um último ato suicida ele se reinventa à partir de um estranho castor de pelúcia que passa a monitorar seus dias como se fosse um ventríloquo às avessas.

Ele resgata suas energias e retoma o ritmo de sua vida, a relação com os filhos, com a mulher e com o trabalho. Mas sempre acompanhado pelo castor com quem desenvolve uma simbiose estranha e incômoda. Com uma atuação sensível e convincente, Gibson parece estar representando a si mesmo no filme e é impossível não fazer conexões com sua vida real, permeada por escândalos nos últimos tempos. E a volta por cima do personagem, por mais esquista que soe, com aquele castor falante a tiracolo, ajuda a redimir a imagem do artista ao reafirmar o talento do ator, ofuscado pela vida pessoal tumultuada. Como amiga leal e defensora contumaz de Gibson, Jodie não poderia ter lhe dado um presente melhor neste momento do que este personagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO