Adele anuncia hiato de cinco anos

No auge do sucesso, a cantora britnica pretende ficar "quatro ou cinco anos" longe dos palcos

Adele anuncia hiato de cinco anos
Adele anuncia hiato de cinco anos (Foto: Mario Anzuoni/REUTERS)

247 - A cantora britânica Adele surpreendeu os fãs nesta terça-feira, 14. Depois de ganhar seis prêmios na cerimônia de entrega do Grammy no último domingo, 12, a artista anunciou um hiato de quatro ou cinco anos em sua carreira. Em entrevista à revista “Vogue”, Adele disse que a partir de agora irá se dedicar integralmente a sua vida pessoal. "Se eu estou sempre trabalhando, meus relacionamentos falham. Assim, pelo menos agora eu terei tempo de fazer um disco alegre. E ficar apaixonada e ser feliz. Depois não sei o que farei. Vou me casar. Ter filhos. Plantar uma horta”, disse a cantora.

Após lançar dois discos com letras baseadas em decepções amorosas, a cantora pretende investir na relação com o atual namorado, Simon Konecki, diretor da ONG Drop4Drop, de 37 anos. “Eu vou sumir por quatro ou cinco anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz", disse a cantora. Ainda falando sobre sua vida pessoal, a artista disse ser uma boa namorada e destacou suas habilidades em cozinhar, fazer sexo e contar piadas.

Para se recuperar do término de um namoro, Adele compôs as canções do álbum “21”, que bateu recorde de vendas em 2011. Com o disco a cantora explora temas emocionais como a raiva, a vingança, o coração partido, a autoanálise e o perdão em suas composições. Desde o lançamento em janeiro do ano passado, o álbum já vendeu mais de dez milhões de cópias e rendeu à cantora os prêmios de Melhor Álbum do Ano e Música do Ano.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247