CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Adele lança CD e DVD ao vivo

Enquanto se recupera de uma cirurgia nas cordas vocais, a cantora mostra novas verses de seus dois primeirolbuns

Adele lança CD e DVD ao vivo (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Recuperando-se de uma cirurgia nas cordas vocais, a cantora britânica Adele lançou esta semana, o CD e DVD "Live at the Royal Albert Hall". O novo álbum reúne 17 músicas de seus dois primeiro trabalhos, "19" e "21", além de versões de "I Can`t Make You Love Me", de Bonnie Raitt, e "If It Hadn`t Been For Love", do The Steeldrivers. O DVD, que também será comercializado em blu-ray, mostra os bastidores da apresentação, gravada no dia 22 de setembro, em Londres. Com o aumento da demanda do mercado no período de festas, o novo trabalho de Adele deve atingir a marca de 13 milhões de cópias vendidas até o final do ano.

Depois de uma estreia arrasadora no cenário musical, a cantora de 23 anos foi submetida a uma cirurgia nas cordas vocais no início de novembro, porque foi diagnosticada com um pólipo benigno na garganta. As crises de saúde começaram em janeiro, quando Adele teve um problema na laringite, seguido por uma infecção nas vias respiratórias. Por conta do processo de recuperação, ela cancelou dez shows da turnê norte-americana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com uma mistura entre soul, blues e jazz, a Adele conquistou o sucesso em 2008 com seu primeiro álbum de estúdio, que vendeu mais de quatro milhões de cópias. Por ser um dos grandes destaques do cenário musical em 2011, Adele entrou para lista de artistas com menos de 30 anos mais ricos da Inglaterra, publicada pela revista "Heat Magazine”.  A cantora ocupa o 16º lugar.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO