Agnaldo Timóteo, um dos maiores nomes da MPB, também foi defensor da inocência de Lula (vídeo)

O cantor, que tinha 84 anos e estava internado desde 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio, faleceu neste sábado

Agnaldo Timóteo defende Lula e chama sulistas de 'elitistas'
Agnaldo Timóteo defende Lula e chama sulistas de 'elitistas' (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor Agnaldo Timóteo, considerado um dos nomes mais relevantes da MPB brasileira, que faleceu neste sábado após complicações com a Covid-19, também ressaltava em suas aparições públicas as arbitrariedades cometidas contra  Lula e defendia a sua liberdade.

Em vídeo, o cantor denunciou que Lula era vítima de um linchamento e destatcou a importância do ex-presidente. 

Veja:

Saiba mais 

Morreu neste sábado (3) no Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo. Ele tinha 84 anos e estava internado desde 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", informou a família por meio de nota.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email