CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Amy volta para Rehab

A estrela britnica adiou o lanamento de seu novo lbum e se internou novamente em uma clnica de reabilitao

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Desta vez Amy disse “no, no, no” para a estrada. Na última quarta-feira (25), ela voltou a se internar na clínica Priory, ao norte de Londres. A estrela britânica se submeteu a um novo tratamento contra os vícios em drogas e bebida alcoólica, para retomar o fôlego antes de sair em uma turnê de shows no verão europeu.

"Ela finalmente terminou o álbum e está pronta para começar a divulgação. Estávamos fechando uma data para o lançamento e, em seguida, isso (a reabilitação) aconteceu. Amy voltou para uma clínica de reabilitação e agora é só esperar. Não existe uma data definida até ela sair da reabilitação", declarou uma fonte à revista People.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornal “The Sun”, antes da internação, a artista teria comprado vodca em uma loja de bebidas de Londres. "Ela estava fora de si, quase caindo e trocando as palavras", afirmou uma testemunha, que se disse chocada ao ver a artista comprando bebida alcoólica no começo da manhã.

De acordo com o site de Winehouse, ela deve se apresentar em festivais na Sérvia, Turquia, Grécia, Espanha, entre outros países europerus, a partir do dia 18 de junho. “Ela quer estar pronta para suas performances na Europa neste verão (no hemisfério norte) e decidiu procurar ajuda. Ela vai seguir na Priory, de acordo com os conselhos dos médicos”, informou a agente Tracey Miller, em nota oficial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os problemas da cantora com álcool e drogas são recorrentes, mas parecia que Amy havia superado sua pior fase. Em janeiro, ela esteve no Brasil, fez alguns shows bastante criticados, mas a maior parte de sua turnê “tropical” foi bem sucedida. Em fevereiro, ela foi vaiada ao cantar em Dubai, por passar parte do show cutucando as unhas e mexendo no cabelo. Na ocasião, ela cantou apenas seis músicas e abandonou o palco.

Segundo reportagem publicada pelo site de celebridades People, a decisão de voltar ao centro de reabilitação foi motivada pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, que também se lançou em carreira artística e achou que a filha estava bebendo demais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rapper tentou dar uma força

O rapper Snoop Dogg afirmou, em entrevista à BBC Radio 1, que tentou trabalhar com Amy Winehouse em estúdio. no ano de 2009 – época em que estava preocupado com a saúde da cantora, segundo o site Gig Wise.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dogg, que lançou recentemente o novo álbum, Doggumentary, disse que conheceu Amy em uma boate há dois anos. “Quando ela estava mal, eu tentei dar uma animada nela. Quando ela estava passando por uma fase ruim, eu tentei ser um amigo”, comentou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO