Ana Beatriz Nogueira, atriz da Globo, cancela peça em teatro que recebeu evento de Moro

A peça “Um dia a menos” não irá estrear no teatro que acolheu o ex-juiz parcial Sérgio Moro

www.brasil247.com - Ana Beatriz Nogueira e Sergio Moro
Ana Beatriz Nogueira e Sergio Moro (Foto: Divulgação | Lula Marques)


247 - A atriz Ana Beatriz Nogueira cancelou uma peça marcada para janeiro no Teatro dos Quatro, localizado na Gávea, zona sul do Rio, em protesto contra um evento com o ex-juiz condenado pelo STF Sergio Moro realizado hoje no local. Na noite desta quinta-feira (9), um grupo de artistas protestou na porta do teatro contra a presença de Moro.

Veja o protesto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme Amado (@guilhermeamado)

A atriz anunciou o cancelamento em publicação no Instagram.

"Como atriz e produtora da peça 'Um dia a menos', estou cancelando minha estreia em janeiro no Teatro dos Quatro", escreveu na legenda, com fartos elogios à decisão. Veja:

 

"Arrasou na decisão! Por mais pessoas como você, Ana. Te amo", escreveu a também atriz Silvia Buarque, filha do cantor Chico Buarque, nos comentários no perfil de Ana Beatriz Nogueira . "Já era fã antes, imagina agora!", afirmou o ator Roberto Birindelli.

Ana Beatriz Nogueira faz parte do elenco da novela "Um Lugar ao Sol", onde interpreta a personagem Elenice. 

Em nota, a direção do Teatro dos Quatro tentou justificar a cessão do espaço para Moro. Os responsáveis pelo espaço afirmam que "sempre lutaram por liberdade de expressão". "O evento de hoje é uma realização independente de uma editora que contratou o espaço para fazer o lançamento de um livro. Para nós, trata-se apenas de uma relação pontual e comercial, assim como tantas outras", escreveram no  comunicado.

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email