CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Ana Cañas comanda protestos no Rock in Rio contra “cura gay”

Artistas e o público do Rock in Rio se engajaram no repúdio ao projeto de lei que permite que psicólogos tratem homossexuais como doentes, comumente conhecido como projeto de 'cura gay'; a cantora Ana Cañas também se mobilizou e empunhou a bandeira de arco-íris: “O amor é a cura. O amor é livre. Trate sua ignorância. Trate seu preconceito. Por um mundo cheio de amor”, protestou a artista.

Artistas e o público do Rock in Rio se engajaram no repúdio ao projeto de lei que permite que psicólogos tratem homossexuais como doentes, comumente conhecido como projeto de 'cura gay'; a cantora Ana Cañas também se mobilizou e empunhou a bandeira de arco-íris: “O amor é a cura. O amor é livre. Trate sua ignorância. Trate seu preconceito. Por um mundo cheio de amor”, protestou a artista. (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A “cura gay”, como está sendo tratada a decisão de permitir que psicólogos tratem a homossexualidade como doença, foi parar no palco do Rock in Rio. Os artistas e o público, que prestigiaram o quarto dia do festival, nesta quinta-feira (21), protestaram contra a iniciativa. No dia do show de roqueiros, como os do Aerosmith e Fall Out Boy como atrações principais, as bandeiras coloridas deram o tom.

No palco, Ana Cañas, que abriu o Palco Sunset, também se mobilizou e empunhou sua bandeira de arco-íris. “O amor é a cura. O amor é livre. Trate sua ignorância. Trate seu preconceito. Por um mundo cheio de amor”, protestou a artista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO