CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Anitta sofre boicote após anúncio de clipe sobre candomblé e desabafa: 'assustada'

“Ainda fico assustada com a falta de evolução do ser humano", diz ela

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O lançamento do videoclipe de Anitta intitulado “Aceita”, que indica elementos do Candomblé, foi recebido com comentário de intolerância religiosa e boicote nas redes sociais da cantora, que já perdeu 200 mil seguidores no Instagram.

“Ainda fico assustada com a falta de evolução do ser humano. Fico assustada com como o tempo está passando, e o ser humano está mais intolerante. Para essas pessoas que pararam de seguir ou que comentaram com repúdio, acho importante manter lá para as pessoas verem que existe [o preconceito]”, disse a cantora em uma live.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu mostro a religião de todos os envolvidos na produção. O Gabriel do Borel, por exemplo, que é evangélico, tem a religião dele [no clipe]”, elucidou.

“Quem é meu fã sabe que sou do Candomblé por conta do meu pai, Mauro. Mas meu pai também tem suas coisinhas de Umbanda. Eu frequento de tudo… Xamanismo. Tenho uma playlist no Spotify só de música gospel, católica. Como todo mundo sabe, eu cantava na igreja quando era pequena, minha mãe é super católica. Eu ando na minha bolsa com um terço. Faço Constelação Familiar, faço Kundalini, Yoga. Acredito no Hinduísmo”, destacou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Tags

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO