Anne Hathaway é a Mulher-Gato em novo Batman

Atriz ser a vil felina numa produo que custou US$ 250 milhes. Assista ao trailer

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao contrário da ortodoxia das vestes do Batman, que sofreu poucas modificações a cada novo filme, a mulher gato já foi retratada com os visuais mais diferentes possíveis: loira, morena, cabelos longos, curtos. E por isto existia uma certa expectativa sobre como o diretor Christopher Nolan ('A Origem' e 'Amnésia') iria caracterizar Anne Hathaway, a escolhida para encarnar a heroína felina, em seu novo Batman. Nesta sexta-feira 5 os estúdios da Warner Bros. disponibilizaram na rede as primeiras sequências de imagens que mostram a bela atriz Anne Hathaway como a Mulher-Gato no filme The Dark Knight Rises, ainda em fase de produção.

Ela é Selina Kyle, mais conhecida como 'Mulher-Gato', a vilã em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge'. O filme tem roteiro de David Goyer (co- roterista de 'Cavaleiro das Trevas') e do irmão do diretor, Jonathan Nolan. Christian Bale volta a assumir o manto de Batman. Ainda no elenco, Tom Hardy ('A Origem') fará o vilão Bane e Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.

O roteiro desse filme, que tem orçamento de US$ 250 milhões, gira em torno dos experimentos de Bane, o vilão, que faz testes com uma droga de alteração genética, viciante, chamada 'Veneno'. A droga proporciona uma força descomunal ao seu usuário, mas também o leva a loucura. Nos quadrinhos, Bane foi o vilão responsável por quebrar a espinha do homem-morcego, deixando-o paralítico.

 As filmagens do longa já começaram e devem terminar só no fim do ano. O novo filme será o terceiro da série e encerrará a trilogia após 'Batman Begins' e 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. Para não perder a identidade visual dos outros filmes, o terceiro longa da trilogia não será rodado em 3D – ao contrário de todos os outros blockbusters de Hollywood. A previsão de estreia é para julho de 2012.

]

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email