Antes na cintura, agora no chão

Tendência - saia longa: se elas já vieram arrasando no verão se arrastando por todos os cantos, imaginem no inverno

Como usar a saia longa nesta estação? É difícil, pois geralmente é frio, e isso faz com que as partes de cima das roupas sejam volumosas, e na maioria dos casos, o volume não se dá muito bem com longas.

Aqui vai a dica:

Se quiser usar algo com mais volume, aposte em uma blusa que tenha uma marcação na barra com o começo da saia, como uma faixa. Se a blusa ou a saia não tiverem isso, use um cinto, por exemplo. Assim, o volume não começará de repente e não fará um contraste exagerado com o comprimento da longa! E vocês já sabem, se a opção for o cinto, blusa para dentro (a não ser se a blusa for básica ou colada)!

Com ou sem volume na parte de cima, o cintinho ainda arrasa... Nos casos de blusa básica por cima, aposte na mistura das saias longa e cintura-alta, usando a longa na cintura!




Amei essa! Composição muito estilosa! Impressionante como o preto faz as coisas ficarem chiques... Mas vale dizer que a longona linda ajudou bastante, né? Olha o cinto aí.

Então, está avisado. A saiona está aparecendo nas passarelas e em breve voltará a aparecer nas ruas, no inverno 2012. Incrível como essa saia cai bem em todos os tipos de estação! E ela continuará a ser moda, principalmente se você estiver usando! ;)

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247