Antonia Pellegrino: Bolsonaro tem medo de mulher

Antonia Pellegrino, roteirista do filme Bruna Surfistinha, afirma que Bolsonaro tem medo de mulher e que "Surfistinha é o pânico de homens como o presidente"

(Foto: Reprodução | Divulgação)

247 - Em artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo,  Antonia Pellegrino, roteirista do filme Bruna Surfistinha, afirma que  Bolsonaro tem medo de mulher e que "Surfistinha é o pânico de homens como o presidente"

"Eu fiz o roteiro de Bruna Surfistinha e fui premiada pela Academia Brasileira de Cinema por este trabalho, que atraiu 2,2 milhões de espectadores, gerando uma renda de R$ 20 milhões, além de outros R$ 10 milhões em impostos, diretos e indiretos.   Sem glamorizar nem estigmatizar a prostituição, trata-se de um dos grandes “cases de sucesso” artístico e comercial de nossa indústria".   

"Bolsonaro não é o único a temer a liberação feminina. Um dos eixos da crise da democracia liberal é exatamente este. O avanço da ultradireita mundial também é uma reação à nossa emancipação galopante, fruto da quarta onda feminista que arrebatou corações e mentes."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247