Após 43 anos, Vera Fischer é demitida da Globo

Atriz Vera Fischer foi demitida da Rede Globo após 43 anos de trabalho na emissora. Nesta semana, os atores José de Abreu e Miguel Falabella também foram desligados do quadro de atores da rede de televisão

“Machistas queriam que eu tivesse morrido”, diz Vera Fischer
“Machistas queriam que eu tivesse morrido”, diz Vera Fischer (Foto: Manuela Scarpa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Vera Fischer foi desligada da Rede Globo após 43 anos de trabalho na emissora. Ela foi terceira veterana demitida pela empresa nesta semana. Antes dela, os atores José de Abreu e Miguel Falabella também haviam sido demitidos do quadro da rede de televisão.

Em nota, a Globo informou que a demissão faz parte “de uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro”, "Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos, disse a emissora em nota enviada ao site F5

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", completa o texto. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247