Armação ilimitada, a volta

O microcanal Vivareprisa os maiores sucessos da Rede Globo dos anos 1980 e bate recordes de audincia na tev cabo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Natália Rangel_247 – Vem do baú dos anos 1980, e seu infindável repertório de sucessos, as duas novas atrações do canal à cabo Viva, da Globosat, que neste mês completou um ano no ar. Juba, Lula, Zelda e Bacana estão de volta com a reprise da série “Armação Ilimitada”, protagonizada por Andrea Beltrão, Kadu Moliterno, Evandro Mesquita e Jonas Torres. O programa será exibido aos domingos e o primero capítulo vai ao ar neste dia 1º. Armação Ilimitada foi ao ar entre os anos de 1985 e 1988, e é ainda hoje uma das audiências mais bem sucedidas da Rede Globo.

A série retrata a juventude carioca da zona sul e renovou a dramaturgia televisiva com cenas de aventura em ritmo de videoclipe. A atração vai ser exibida às 19h15 no canal. Ainda neste semestre, em 18 julho, estreia a novela Roque Santeiro, com Porcina e Sinhozinho Malta (Regina Duarte e Lima Duarte) que vem substituir Vale Tudo. Cerca de 5 milhões de espectadores assistiram à reprise no canal o que o colocou em primeiro lugar no ranking de audiência das tevês por assinatura.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email