Arrependida, Maitê Proença protesta contra política ambiental de Bolsonaro

A atriz Maitê Proença, que fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em 2018, esteve na manifestação pela defesa da Amazônia que aconteceu na em Ipanema, Zona Sul do Rio. Em vídeo que circula nas redes sociais, ao ser questionada se Bolsonaro ameaça a Amazônia, a atriz respondeu que “o que tá acontecendo é muito perigoso, não tem volta”

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - A atriz Maitê Proença, que fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em 2018, esteve na manifestação pela defesa da Amazônia que aconteceu na tarde deste domingo (25) em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em vídeo que circula nas redes sociais, ao ser questionada se Bolsonaro ameaça a Amazônia, a atriz respondeu que “o que tá acontecendo é muito perigoso, não tem volta”.

No entanto, apesar de seu histórico, a atriz esteve na manifestação contrária ao presidente e ainda o atacou. “Esse mundo está sendo destruído pelo Estado e pela ignorância”, disse. A atriz marchou ao lado de Criolo e Caetano Veloso, taxados como “esquerdistas” por sustentarem posicionamentos de oposição.

Leia na Revista Forum 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247