Arrependido, Lobão diz que Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral

Depois de atacar o PT e os governos Lula e Dilma nas redes sociais e shows, agora é a vez de o roqueiro Lobão se arrepender de ter apoiado Jair Bolsonaro. Ele diz: 'Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de atacar o PT e os governos Lula e Dilma nas redes sociais e shows, agora é a vez de o roqueiro Lobão se arrepender de ter apoiado Jair Bolsonaro. Ele diz: 'Bolsonaro cometeu estelionato eleitoral"

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Lobão diz que acha política um assunto "chatérrimo" e reclama do "baixo nível" dos políticos no Brasil. 

Para justificar seu voto em Bolsonaro, Lobão diz que votou no ex-capitão porque achava uma "imoralidade" o PT se eleger novamente sem nenhuma transição depois do que ele chama de 'impeachment'. 

Lobão ainda chama Bolsonaro, em seu livro, de "demente" e "delirante" e diz que ele não tem nenhuma condição de administrar o Brasil. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247