CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

As garotas do Au Revoir Simone

Sensao da msica eletrnica, a banda americana tira um som pop meldico de seus sintetizadores e a queridinha do diretor David Lynch, que j gravou uma cano do trio

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Natália Rangel_247 – Com três Cds já lançados e um quarto anunciado para o próximo dia 5, o grupo americano Au Revoir Simone, formado por três garotas de Nova York (além de três teclados e uma bateria) ficou conhecido fazendo músicas para seriados tevê como Grey's Anatomy, Betty, a feia e Lost. Elas também fizeram muita propaganda e trilhas sonoras até ganharem um fã famoso: o cineasta David Lynch, que gravou uma música das meninas em seu álbum de canções eletrônicas que tem dois hits conhecidos, Good day today e I know. O som de Heather, Erika e Annie ganhou notoriedade com o padrinho famoso, mas já estava na estrada desde 2003 e fez pelo menos três turnês internacionais. As meninas produzem um repertório folk, meio pop, embora não usem nenhum dos instrumentos típicos do gênero, como guitarras e baixos.

As faixas foram todas produzidas por três teclados e uma bateria, instrumentos adquiridos em bazares de produtos usados. Uma típica banda de garagem, na verdade, de garage sale, e que não faz rock, mas música criada em sintetizadores (e que lembra muito os franceses do Sterolab). O álbum de estreia saiu em 2005 – Verses of Assurance, confort and salvation. Depois lançaram The Bird of Music e, com o mesmo produtor do Little Joy, elas gravaram Still Night, Still Light, o primeiro a ser lançado pelo selo da própria banda, Our Secret Record Company, e que vai ganhar um remix, Night Light, na próxima semana. Conheça alguns hits da banda, como Sad Song, Dark Halls e All or nothing, na versão francesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO