HOME > Cultura

Ator Cuba Gooding Jr. já é acusado de assédio sexual por 21 mulheres

Recentemente, Cuba Gooding foi ao tribunal para responder á acusações de outras 14 mulheres também por assédio sexual

Cuba Gooding Jr. (Foto: POOL / REUTERS)

247 - O ator Cuba Gooding foi acusado por mais sete mulheres de assédio sexual. Recentemente, ele compareceu ao tribunal para responder por outras 14 acusações da mesma categoria. Ao todo, 21 mulheres o acusam.

Seu primeiro julgamento ocorreu em 15 de outubro. Cuba Gooding Jr. não foi condenado à prisão. mas terá uma segunda sessão no dia 22 de janeiro.

De acordo com o Page Six, um dos novos casos de assédio sexual cometidos pelo artista teria ocorrido em 2009 durante o Festival de Cinema de Sundance.

O advogado do artista afirmou a inocência de seu cliente em todos os casos. “Infelizmente, as pessoas saem do trabalho, fazendo falsas acusações contra Cuba, como muitas vezes acontece quando uma celebridade é acusada pela Promotoria em um Fórum Público. As alegações espúrias e inexpressivas oferecidas pelo Ministério Público são tão antigas e desatualizadas, sem detalhes e impedem que o Réu se defenda contra elas". 

"Portanto, demonstra que o motivo do Ministério Público em apresentar essas alegações inflamatórias não tem valor probatório, mas [foram feitas] meramente para obter uma vantagem contra o réu e influenciar o júri contra o réu", concluiu.