Ator Jeff Bridges, vencedor do Oscar, revela que está com câncer

Dono de um Oscar, o ator Jeff Bridges, famoso por seu papel no filme de 1998 “O Grande Lebowski”, foi diagnosticado com linfoma

Ator Jeff Bridges
Ator Jeff Bridges (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - Dono de um Oscar, o ator Jeff Bridges, famoso por seu papel no filme de 1998 “O Grande Lebowski”, foi diagnosticado com linfoma, como ele mesmo anunciou na noite de segunda-feira.

Bridges usou a voz característica do personagem O Cara do filme cultuado para revelar a doença, tuitando: “Como diria O Cara... uma M*RDA nova veio à tona.”

Bridges, de 70 anos, disse que está começando a se tratar e que o “prognóstico é bom”.

O ator foi indicado sete vezes ao Oscar, conquistando-o em 2010 por sua atuação como um músico country em “Coração Louco”.

Veterano do setor e saído de uma família proeminente de Hollywood, Bridges é conhecido por sua personalidade despojada e atuou em filmes aclamados pela crítica, como “Starman – O Homem das Estrelas”, “O Último Golpe”, “O Pescador de Ilusões” e a refilmagem dos irmãos Coen de “Bravura Indômita”.

Ele também apareceu em produções comerciais de sucesso, como o primeiro filme da franquia “Homem de Ferro” da Marvel.

O artista agradeceu os bons votos e prometeu manter todos a par de sua recuperação.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247