Ator José de Abreu vai se candidatar a deputado federal pelo PT do Rio apoiando Lula e Freixo

À Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, José de Abreu disse que deixará de lado o que "mais ama fazer", que é atuar, para "ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio"

Ex-presidente Lulo e o ator José de Abreu
Ex-presidente Lulo e o ator José de Abreu (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ator José de Abreu, segundo Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, decidiu deixar sua carreira artística de lado para ser candidato a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro em 2022.

Zé de Abreu, como é conhecido, apoiará o ex-presidente Lula para o Palácio do Planalto e o atual deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) para o governo do estado na próxima eleição. "A junção de Lula e Freixo é irresistível".

De acordo com o ator, Lula é contra a ideia. "Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]". Já o ex-ministro José Dirceu, segundo ele, acha que "além de seguir calçando 47, vou somar os 33".

PUBLICIDADE

Zé de Abreu afirma que atuar é o que ele "mais ama fazer", mas que abdicará de sua carreira para "ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email