Atriz Conchata Ferrel, a Berta de Two and Half Man, morre aos 77 anos após parada cardíaca

O marido da atriz disse que anteriormente ela já havia sido hospitalizada para tratar uma infecção e sofreu um infarto. Ela foi indicada ao prêmio Emmy em 2005 pelo papel de Berta e em 1992 pela personagem Susan Bloom em L.A. Law

Conchata Ferrell
Conchata Ferrell (Foto: PHIL McCARTEN/REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Conchata Ferrel, conhecida pelo papel de Berta na série Two and a Half Men, morreu aos 77 anos. O óbito foi causado por complicações de uma parada cardíaca. Ela estava internada em um hospital em Sherman Oaks, na Califórnia (EUA).

O marido da atriz disse que anteriormente ela já havia sido hospitalizada para tratar uma infecção e sofreu um infarto, sendo transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em seguida, Conchata sofreu um ataque cardíaco e voltou a ser hospitalizada, mas acabou morrendo.

Ela foi indicada ao prêmio Emmy em 2005 pelo papel de Berta e em 1992 pela personagem Susan Bloom em L.A. Law. A atriz também atuou com Johnny Depp no filme Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247