Atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre após complicações com câncer de mama

"Minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e amor e o apoio de muitos", escreveu Travolta em seu Instagram

John Travolta e Kelly Preston
John Travolta e Kelly Preston (Foto: Eric Gaillard / REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta morreu aos 57 anos neste domingo, 12, por conta de complicações por um câncer de mama. Travolta confirmou a morte em mensagem no Instagram.

"Minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e amor e o apoio de muitos", escreveu o ator.

O casal têm dois filhos - Ella de 20 anos e Benjamin de 9 anos. Em 2009, o filho mais velho, Jett, morreu aos 16 anos por complicações no coração.

Preston começou a atuar em 1985 com um papel no filme "A Primeira Transa de Jonathan", mas ficou famosa em suas aparições em "Irmãos Gêmeos" (1988), "Jerry Maguire: A Grande Virada" (1996) e "Por Amor" (1999).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email