CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Beyoncé vai ter de regravar CD

Aps o vazamento do lbum "4" na ntegra para a internet executivos decidem pela regravao do disco todo, mantendo apenas os singles j lanados. Assista ao vdeo de Run the World

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apesar da estratégia de marketing milimetricamente planejada desde o início do ano, todas as faixas do novo CD da cantora Beyoncé, "4", estão liberadas na internet três semanas antes da data prevista, que era 28 de junho. A popstar lançou antecipadamente três singles do novo trabalho, foi apresentando o disco em doses homeopáticas para manter o interesse aceso e minimizar chances de pirataria. Nada adiantou, já está tudo na rede. E depois de vazar na íntegra, o novo CD terá seu lançamento adiado e deverá ser regravado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira 9 por executivos da Columbia Records que concluíram que o vazamento de todas as faixas do CD três semanas antes do dia previsto para o lançamento mundial iria comprometer seriamente as vendas do álbum.

O marido da cantora, o rapper Jay Z, que também cuida de sua carreira, também defendeu mudanças no disco e a regravação de um novo repertório, mantendo apenas os singles que já foram lançados. Beyoncé é contra a decisão, e defendeu lançar o CD como está e na data prevista. Nas redes sócias, facebook e twitter, a cantora declarou ter ficado feliz pela resposta positiva dos fãs às suas novas músicas, embora não tenha gostado da forma como as pessoas foram apresentadas a elas. “Quando entro em estúdio sempre penso nos meus fãs cantando os refrões e dançando a cada batida. Faço música para fazer as pessoas felizes e fico contente em saber que todos ficam tão ansiosos para ouvir minhas novas canções”, escreveu. Uma urgência de agendas poderá favorecer a posição de Beyoncé nesta queda de braço com a gravadora e o marido: para ser inscrita na premiação do Grammy, em setembro, o seu trabalho tem de ser lançado até o início de julho. É o tempo necessário para se avaliar a repercussão do álbum e seu potencial para as premiações na competição. Se tiver de regravar, pode não ser fácil atender a esse prazo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO