Björk apela aos piratas

A cantora lana no ms que vem o seu novo lbum, Biophilia, que vem acompanhado de aplicativos exclusivos para iPad e iPhone, e diz torcer para que eles sejam pirateados para outros sistemas. Assista ao clipe

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – "Eu não deveria dizer isso, mas eu confio que os piratas não vão ficar de mãos atadas. É por isso que, quando nós criamos os programas, quisemos ter certeza de que eles poderiam ser transferidos para outros sistemas", disse Björk em entrevista ao site Drowned in Sound. A cantora afirmou que está torcendo para seus fãs piratearem os aplicativos para iPad e iPhone que serão lançados com seu novo álbum de estúdio, "Biophilia", que chega às lojas em setembro.

Os aplicativos vão acompanhar o CD e só vão funcionar em aparelhos iPad e iPhone, da Apple. O trabalho, que levou dois anos para ser concluído, é uma aplicação exclusiva dos aparelhos que usam o software da Apple e a artista islandesa convidou os hackers a migrarem a aplicação para aparelhos que utilizem outros sistemas operacionais.

“Eu estive na África e na Indonésia nos últimos anos. Há pessoas que vivem em casas de latão, mas que têm celulares. Todos enviam mensagens. É só uma questão de tempo até os aparelhos de touchscreen serem mais baratos”. O Biophilia é um projeto multimídia - o oitavo da sua carreira - inclui um jogo para cada uma das 10 faixas e um website com vários conteúdos da artista. A ferramenta foi desenvolvida pela Apple em conjunto com a cantora e outros especialistas na área da música, informática e ciência.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email