Boitempo e MST organizam festa que celebra aniversário de Marx neste sábado em São Paulo

Evento ocorre no Armazém do Campo; confira a programação

Feira Nacional da Reforma Agrária
Feira Nacional da Reforma Agrária (Foto: Joka Madruga/MST)


Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp

247 – Neste sábado, dia 20 de maio, das 10h às 19h, o Galpão do MST, localizado em frente ao Armazém do Campo, será palco de um evento organizado pela Editora Boitempo e pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A festa que celebra o aniversário de Karl Marx terá diversas atividades que enaltecem o legado e os ideais do filósofo alemão. Além disso, haverá degustação de moqueca do Armazém do Campo, conhecido por oferecer produtos de alta qualidade e agroecológicos do MST. Os participantes também poderão aproveitar o carnaval marxista com o Arrastão dos Blocos. Haverá ainda debates com renomados pensadores da esquerda brasileira, proporcionando um espaço de reflexão e troca de ideias.

Dentre as atividades programadas, haverá aulas, debates e sessões de autógrafos com personalidades como Alysson Mascaro, Christian Dunker, Chavoso da USP, Debora Baldin, Jorge Grespan, Juliane Furno, Letícia Parks, Paulo Arantes, Tabata Luz, Virgínia Fontes, e muitos outros nomes de destaque no cenário intelectual brasileiro.

A entrada para o evento é gratuita e não será necessário fazer inscrição prévia. A realização do festão de aniversário do Marx é uma parceria entre a Boitempo e o MST, com apoio da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco, e conta com a promoção do Brasil de Fato, Le Monde Diplomatique Brasil e TVT. Essa é uma oportunidade única para celebrar o legado de Karl Marx, compartilhar conhecimentos, estabelecer conexões e fortalecer o debate em torno das questões sociais e políticas que permeiam nosso tempo. Confira a inscrição completa.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247