TV 247 logo
      HOME > Cultura

      Bono dedica canção 'Pride' a casamento gay

      A banda U2 cantou em show no Arizona a música 'Pride (In the name of love)' em homenagem ao referendo que aprovou ontem (23) o casamento gay na Irlanda; o grupo irlandês está atualmente em viagem pela América do Norte com a turnê 'Innocence + experience tour'; vocalista do grupo, Bono comemorou o referendo: "Temos paz na Irlanda hoje! E de fato neste mesmo dia temos verdadeira igualdade na Irlanda"

      A banda U2 cantou em show no Arizona a música 'Pride (In the name of love)' em homenagem ao referendo que aprovou ontem (23) o casamento gay na Irlanda; o grupo irlandês está atualmente em viagem pela América do Norte com a turnê 'Innocence + experience tour'; vocalista do grupo, Bono comemorou o referendo: "Temos paz na Irlanda hoje! E de fato neste mesmo dia temos verdadeira igualdade na Irlanda" (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A banda U2 decidiu cantar em show no Arizona a música 'Pride (In the name of love)' em homenagem ao referendo que aprovou ontem (23) o casamento gay na Irlanda. O grupo irlandês está atualmente em viagem pela América do Norte com a turnê 'Innocence + experience tour'.

      Conforme publicação do site "NME", pessoas que assistiam à apresentação afirmaram que Bono, vocalista do grupo, mudou um trecho da canção, transformando 'They could not take your pride' (Eles não poderiam tirar o seu orgulho) em 'They could not take away your gay pride' (Eles não poderiam tirar o seu orgulho gay).

      A página do U2 no Twitter divulgou ainda uma frase que Bono disse durante o show: "Temos paz na Irlanda hoje! E de fato neste mesmo dia temos verdadeira igualdade na Irlanda".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: