Brothers of Brazil rumo aos EUA

A banda de Supla e Joo tem 42 shows marcados no pas e ainda lanar CD por l

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Com Supla na bateria e João Suplicy no violão, a banda de punk rock Brothers of Brazil acaba de anunciar uma grande turnê que começa no próximo mês nos Estados Unidos. Criada em 2007 pelos irmãos de estilos musicais tão diferentes – um do punk rock, e outro da bossa nova –, a banda que costumava batalhar para agendar seus shows tem 42 apresentações marcadas no país. Além disso, o disco lançado no Brasil, Punka Nova, também irá para os EUA antes do início dos shows – que seguem até agosto – com direito a novo encarte.

Os irmãos do Brasil tornaram sua música conhecida no programa Brothers, apresentado por mais de dois anos pela Rede TV. E ganharam o nome da banda de ninguém menos que Bernard Rhodes, ex-empresário da clássica banda de punk rock The Clash. Segundo a história que os irmãos contam no site da banda, ele foi a um dos shows da dupla e, da plateia, disse: “You guys are the Brothers of Brazil”. Os irmãos foram recentemente contratados pela gravadora voltada ao estilo punk SideOneDummy.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email