Bruno Mars lança hit meloso na trilha de Amanhecer

Clipe de "It Will Rain" estreia nesta noite; tuiteiros aguardam ansiosamente

Bruno Mars lança hit meloso na trilha de Amanhecer
Bruno Mars lança hit meloso na trilha de Amanhecer (Foto: HANDOUT/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Oliveira_247 - O lançamento do novo clipe do cantor norte-americano Bruno Mars nesta quarta-feira é um dos momentos mais esperados pelos fãs. A faixa "It Will Rain” vai fazer parte da trilha sonora do filme Amanhecer Parte 1, da Saga Crepúsculo. Essa estreia era intensamente aguardada pelos seguidores da série, pois já havia sido anunciada ao público desde o último dia 26 pela MTV nos Estados Unidos. Entretanto, a estreia do clipe foi adiada por motivos não revelados.

Em entrevista a uma rádio, o cantor fez questão de se desculpar pelo atraso. "Eu sinto muito por isso. Eu levo isso muito a sério", disse Bruno Mars. Nesta manhã, a notícia do lançamento do clipe foi um dos assuntos mais comentados (Trending Topics) no Twitter com a hashtag It Will Rain. Os fãs aguardam ansiosamente o clipe no microblog. “É hojeeee It Will Rain OH ZEUS”, tuitou Gabriela Duarte (@gabrielaODS). “It Will Rain só vai sair 22H e pouco no Brasil :@:@:@:@”, esclareceu Vitória C (@himynameisviic).

Sobre a música, Bruno Mars explicou: “Eu comecei a escrevê-la um pouco em turnê. Mas eu estava escrevendo por escrever; então, nunca terminei. Quando surgiu a oportunidade para ver algumas cenas de ‘Amanhecer’, aí eu pensei: 'Aquela música que eu comecei seria perfeita pra isso'. Assim o filme me inspirou a terminar de escrever a canção”. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 18 deste mês.

O clipe estreia nesta noite na MTV e também deve ir para o YouTube na sequência. A vinda do cantor para o Brasil está confirmada para janeiro do ano que vem no Summer Soul Festival. No entanto, ainda não há data nem local marcados para o evento.

Ouça a música; o vídeo vem mais tarde!

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email