Caetano: Beth Carvalho foi uma das maiores maravilhas do Brasil

"É uma das maiores expressões da nossa cultura. Tenho saudade dela", disse Caetano Veloso em um vídeo postado no Twitter em homenagem à madrinha do samba, como era conhecida; Beth Carvalho morreu nesta terça-feira 30

Caetano: Beth Carvalho foi uma das maiores maravilhas do Brasil
Caetano: Beth Carvalho foi uma das maiores maravilhas do Brasil (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor e compositor Caetano Veloso publicou em sua conta no Twitter um vídeo em homenagem a Beth Carvalho, que morreu nesta terça-feira 30. "Uma das maiores maravilhas do Brasil", definiu Caetano.

"É uma das maiores expressões da nossa cultura. Tenho saudade dela", declarou ainda o artistas sobre a a madrinha do samba, como Beth era conhecida.

Gal Costa também fez uma homenagem na rede social: "A música brasileira está de luto, nossa amada Beth Carvalho se foi. Toda gratidão por tudo que produziu e representou. Descanse em paz".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email