Cantora Amanda Wanessa tem sedação diminuída e mexe olhos e braço, diz gravadora

Após sofrer um grave acidente de carro, a cantora gospel Amanda Wanessa apresentou melhoras em seu estado de saúde. "Mexeu olhos e braço", de acordo com a gravadora MK Music

Cantora gospel Amanda Wanessa
Cantora gospel Amanda Wanessa (Foto: Divulgação - Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O estado da cantora gospel Amanda Wanessa segue evoluindo. "Mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado", de acordo com nota divulgada pela gravadora MK Music, neste domingo (10). A artista está sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife (PE).

Amanda sofreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões, no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo o cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo da cantora. Amanda estava de férias no mês de janeiro em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande.

Ao sofrer o acidente, a cantora estava acompanhada da filha de 6 anos, que teve alta na quarta-feira (6), o pai e a amiga Juciara Pimentel, que também já saiu do hospital, na sexta-feira (8).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247