Capitão América, 70 anos

O mais genuno heri americano dos quadrinhos vai ter sua histria contada no cinema assista ao primeiro trailer



Tímido, esquelético e desajeitado, o jovem Steve Rogers tenta se alistar ao exército dos EUA no início da II Guerra Mundial. O futuro Sentinela da Liberdade está firmemente decidido a lutar contra o nazismo. O que ele não esperava é ser recusado pela corporação e considerado inapto para a função. Então, decide que fará qualquer coisa para defender os ideais americanos e se alia a um programa secreto, transformando-se em um supersoldado. O primeiro trailer do filme Capitão América – O primeiro vingador, protagonizado por Chris Evans, já está disponível na internet.

Trata-se de uma aguardada superprodução adaptada do HQ nascido na década de 1940 na mesma onda de diversos outros super-heróis genuinamente americanos, forjados na “defesa da liberdade e da Justiça”. As suas histórias em quadrinhos foram criadas por cartunistas da Marvel Comics e publicadas nas mesmas edições que também traziam quadrinhos de um outro herói, o Homem de Ferro. O seu maior inimigo está sendo forjado pelas forças nazistas: Johann Schmidt é um cobaia que se transformará no Caveira Vermelha (Hugo Weaving). O filme é dirigido por Joe Johnston e tem no elenco Samuel L. Jackson, Tommy Lee Jones e Stanley Tucci. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América terá de enfrentar os nazistas.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email