Causa mortis de Amy: falta de álcool

Sim, tudo indica que ela morreu por sndrome de abstinncia, e no por excesso de substncias txicas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Amy Winehouse deixará seus fãs com orgulho. Ela não morreu por excesso de álcool ou de drogas. Tudo indica que o problema foi a falta dessas substâncias, segundo fontes próximas à família. Reportagem divulgada pela revista People aponta que ela vinha tentando deixar o vício há mais de um mês, o que fez com que seu organismo entrasse em estado de choque. "A abstinência foi a causa mais provável", disse à revista uma fonte próxima à família.

Leia, abaixo, texto publicado pelo 247 no dia da morte da cantora e compositora:

A cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta hoje em sua residência em Londres, na Inglaterra. De acordo com o site Sky News, a polícia foi chamada pelo serviço de ambulância para um endereço no norte da capital britânica, pouco após as 16h (horário local). O corpo da cantora foi levado de sua casa para um necrotério de Londres, onde os exames post-mortem devem ser realizados amanhã ou segunda-feira. A polícia disse em comunicado não houve prisões relacionadas à morte. De acordo com o serviço de ambulâncias da capital britânica, Winehouse já estava morta antes de as duas ambulâncias chegarem à sua casa.

"Ao chegar, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta", diz um comunicado da polícia, segundo o site. Ainda não existem informações sobre a causa da morte. A polícia ainda realiza investigações no local.

Amy enfrentava problemas constantes com drogas e sua música mais conhecida é Rehab, que trata justamente de sua passagem por uma clínica de reabilitação. A morte da cantora se tornou em pouco minutos o assunto mais comentado do Twitter, inclusive por famosos do mundo todo. "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você", escreveu Kelly Osbourne.

"Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado", disse o cantor Sean Kingston. A atriz Demi Moore escreveu: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz". O tuíte da cantora Rihanna foi: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy".

Sucesso Amy ficou famosa em 2006, depois do lançamento do álbum “Back to Black”, um sucesso mundial instantâneo que ganhou cinco Grammys. O disco "Frank", lançado três anos antes, já fora bem recebido pela crítica. Desde o início da carreira, contudo, seu talento incontestável dividiu espaço com bebedeiras e internações em clínicas de reabilitação, que frequentemente levavam a cantora para a capa dos tabloides britânicos.

Filha de um taxista e uma farmacêutica, a cantora cresceu nos subúrbios de Londres e começou a carreira aos 10 anos, quando formou o grupo de rap "Sweet 'n' Sour" com uma amiga. No mês passado, a cantora cancelou uma turnê na Europa após ter sido vaiada durante um show na Sérvia, por aparentemente estar bêbada demais durante a performance. Seu agente disse que a cantora iria se recolher para iniciar uma "recuperação".

Assista, abaixo, a alguns dos melhores vídeos da cantora:

Rehab:

Back to black:

 

Tears dry on their own:

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email