Chadwick Boseman, ator de 'Pantera Negra', morre aos 43 anos

O ator Chadwick Boseman, do filme Pantera Negra, morreu aos 43 anos. Boseman lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos. "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman", disse a família do ator em seu perfil no Twitter

Morre Chadwick Boseman, ator do filme Pantera Negra
Morre Chadwick Boseman, ator do filme Pantera Negra (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Chadwick Boseman morreu em sua casa, nos EUA, em decorrência de complicações de um câncer de cólon, diagnosticado há 4 anos. De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família.

A família do ator ainda acrescentou: “um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247