Chico Anysio volta a respirar por aparelhos

De acordo com ltimo boletim mdico, quadro do humorista regrediu e sua presso arterial est sendo mantida com medicamentos

Chico Anysio volta a respirar por aparelhos
Chico Anysio volta a respirar por aparelhos (Foto: Divulgação )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O processo de retirada dos aparelhos respiratórios do humorista Chico Anysio foi suspenso nesta sexta-feira, 13. De acordo com um boletim médico do hospital Samaritano, do Rio de Janeiro, “o quadro clínico do paciente se desestabilizou, regredindo um pouco”.

O humorista está internado desde o dia 22 de dezembro. Na semana passada, ele foi submetido a uma cirurgia na traqueia para acelerar o processo de retirada do aparelho. Dias após a intervenção, Chico Anysio já passava momentos do dia respirando sem a ajuda de aparelhos.

Ainda de acordo com o boletim médico, a pressão arterial do paciente está mantida com medicamentos e ele faz uso de antibiótico. Ainda não há previsão de alta e o estado clínico do artista ainda inspira cuidados. Ele continua na unidade de terapia intensiva do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, devido a uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, foi diagnosticado com pneumonia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email