Chico, Gil e Caetano processam vereador que disse calúnias sobre os artistas
Segundo publicação do colunista Ancelmo Gois, os artistas Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso se uniram para processar juntos, pela primeira vez, o vereador Thimóteo Cavalcanti (PR), de Angra dos Reis; o vereador disse, em plenário, que os três artistas são "pilantras, subversivos e vagabundos"; ainda afirmou que o trio recebia bolsa ditadura e os três eram isentos de imposto de renda
Do DCM - Segundo publicação do colunista Ancelmo Gois, os artistas Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso se uniram para processar juntos, pela primeira vez, o vereador Thimóteo Cavalcanti (PR), de Angra dos Reis.
O vereador disse, em plenário, que os três artistas são "pilantras, subversivos e vagabundos". Ainda afirmou que a trio recebia bolsa ditadura e os três eram isentos de imposto de renda. Tudo mentira.
Caso recorrente
Não é a primeira vez que calúnias e difamações vão parar em tribunais. No início do ano, o antiquário e jornalista João Pedrosa foi condenado a pagar indenização ao compositor Chico Buarque por conta de uma publicação ofensiva nas redes sociais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: