Cineasta Cadu Barcellos é assassinado no Centro do Rio

O amigo William Oliveira afirmou que o cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, "foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais"

Cadu Barcellos
Cadu Barcellos (Foto: Reprodução / rede social)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11) no Rio. O amigo William Oliveira afirmou que "Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais".

Barcellos foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, no Centro da capital fluminense, de acordo com relatos do portal G1.

O cineasta foi rendido próximo a uma saída no metrô. Depois foi visto gritando por socorro por volta das 3h30, mas caiu alguns metros à frente e morreu no local.

Ele havia saído da Pedra do Sal, no Santo Cristo, de carona em um carro de aplicativo com uma amiga, que seguia para a Zona Sul, e desembarcou no Centro.

Barcellos era produtor, dançarino, assistente de produções do canal "Greg News" e do Porta dos Fundos. Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247