Cineasta Cadu Barcellos é assassinado no Centro do Rio
O amigo William Oliveira afirmou que o cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, "foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais"
247 - O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11) no Rio. O amigo William Oliveira afirmou que "Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais".
Barcellos foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, no Centro da capital fluminense, de acordo com relatos do portal G1.
O cineasta foi rendido próximo a uma saída no metrô. Depois foi visto gritando por socorro por volta das 3h30, mas caiu alguns metros à frente e morreu no local.
Ele havia saído da Pedra do Sal, no Santo Cristo, de carona em um carro de aplicativo com uma amiga, que seguia para a Zona Sul, e desembarcou no Centro.
Barcellos era produtor, dançarino, assistente de produções do canal "Greg News" e do Porta dos Fundos. Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos.
