TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Cleo sensual e cheia de graça

    A atriz Cleo Pires estreia sua veia cmica no novo filme brasileiro Qualquer gato vira-lata que chega aos cinemas nesse final de semana

    Natalia Rangel avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A atriz Cleo Pires estreia sua veia cômica no novo filme “Qualquer gato vira-lata”, de Tomás Portella, que chega aos cinemas nesta sexta-feira 10. O filme é baseado no famoso espetáculo de Juca de Oliveira “Qualquer gato vira-latas tem uma vida sexual mais saudável que a nossa”, sucesso nos palcos há mais de dez anos que atraiu aos teatros mais de um milhão de pessoas. No enredo, Cleo é Tati, uma garota que arrisca estatégias malucas para reconquistar o ex-namorado Marcelo, interpretado por Dudu Azevedo, seguindo os conselhos de um heterodoxo biólogo estrelado por Malvino Salvador.

    Os experimentos do amigo cientista servem de mote para as piadas que não funcionam muito bem, mas a atriz se desdobra para conferir graça às cenas. A fórmula adotada é a das comédias românticas hollywoodianas que estreiam às dezenas todos os anos nos cinemas e atraem legiões de fãs, com tramas charmosas e romances água com açúcar. A versão brasileira apimentou o tempero e trouxe uma verve mais tropical e maliciosa. Ddeve funcionar bem como produto para exportação.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: